Seja bem-vindo(a) ao ESPAÇO TERAPEUTICO SISTEMICO SABOREAR A VIDA! Permita-se a construir uma vida com leveza, integridade, autenticidade, amor e consciência.

Saborear a vida é…

sentir o sabor dos momentos vividos. É degustar os dias quentes ou os dias de tempestades. É conectar com os pequenos prazeres que engrandecem a vida. É ser simples, mas agir com a grandeza de um guerreiro e a sabedoria de ancião. É contemplar as sutilezas da vida e agregar os desafios no seu processo de imersão diário em busca de sentir o seu sabor pela vida.

Saborear a vida é…

não passar por ela sem estabelecer uma conexão sensorial, sem perceber com sentido o mundo que nos rodeia, sem apreciar quem nos acompanha, sem degustar cada sabor e cada dissabor, apenas absorvendo e engolindo. Sem nunca provar o seu verdadeiro sabor autêntico.

Saborear a vida é…

Conhecer e olhar para a sua historia no presente e no passado e com entrega aos novos passos diante do futuro. É olhar para os seus antepassados com humildade, respeito e ao mesmo tempo com a curiosidade de uma criança diante do novo.

Saborear a vida é…

SER VOCÊ E ESTAR  NA VIDA.

MARIANA RODRIGUES